Reunião preparatória define detalhes da 20ª Feira Agropecuária

15/05/2019

DSC_2593 DSC_2595 DSC_2596

Coordenadora Carla Férri e expositores apostam na realização de mais uma grande edição

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (15/4) na Prefeitura de Osório uma reunião preparatória para a Feira Agropecuária, que ocorre durante a programação do 38º Rodeio Crioulo Internacional de Osório, de 23 a 26 de maio no parque de Rodeios e Eventos Jorge Dariva.

A Feira Agropecuária – organização pela Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária tem em sua coordenação a técnica em Agropecuária, voluntária dessa edição do evento, Carla Férri.

O evento ocorre ao lado da Casa da Rosca, entre a tarde de 23/5 até o domingo de maio e terá sua abertura na manhã de sábado (25/5), às 9h, com o tradicional Café Campeiro.

Entre as atrações da 20ª edição haverá exposição animais de pequeno e médio porte como vaca, carneiro, porco da índia, ovinos, coelhos, aves, cães, periquitos, cães, peixes, produtos da agricultura familiar, a Associação dos Produtores de Mel de Osório, Associação de Artesãos e o Frigorífico Carnes Albatroz.

A 20ª Feira Agropecuária acontece paralelamente ao 38º Rodeio Crioulo Internacional de Osório, da 18ª Tafona da Canção Nativa e Leilão do Cavalo Crioulo, uma realização da PMO com organização da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo, Cultura e Juventude.