Lista de Inscritos artística

04/05/2016

A comissão organizadora dos concursos artísticos do 36º Rodeio Crioulo Internacional de Osório divulga a lista de inscritos nas modalidades individuais e danças tradicionais. Abaixo orientações aos participantes:

* De acordo com o regulamento o SORTEIO DA ORDEM DE DANÇAS – Será realizado às 20h no dia 14/05/2016 – Sábado – na Câmara de Vereadores ( Av. Jorge Dariva 1211 – Centro de Osório)

* A ordem das modalidades individuais será divulgada após o dia 14/05 – sendo montada de forma aleatória 

* As inscrições lançadas fora recebidas de acordo com o art. 1.11 e respeitando o Parágrafo único

1.11. As inscrições deverão ser feitas no site www.rodeiodeosorio.com.br devendo ser realizadas até o dia 30 de abril de 2016.

Parágrafo único – Cada inscrição efetuada receberá um e-mail de confirmação, caso não receba este email no prazo de 3 dias o concorrente deverá entrar em contato com a comissão organizadora, respeitando o prazo final de inscrição.

* Os Grupos de Danças (  Pré Mirim /Mirim / Juvenil / Adulto / Veterana ) deverão apresentar no momento da conferência do Cartão Tradicionalista a LISTA DE DANÇARINOS COM NÚMERO DE CARTÃO (modelo livre), sendo que a conferência será feita na secretaria do evento a partir das 7h da manhã de sábado 28/05 e domingo 29/05

* Os grupos deverão confirmar ou encaminhar suas danças Até dia 10/05/2016 – PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, pelo email artiscaosorio@rodeiodeosorio.com.br

lista de inscritos artística